Meio campo do Flamengo pode estar de saída na próxima temporada; Renato Gaúcho segue ignorando o jogador

Flamengo deve negociar jovem promessa após ser pouco utilizado por Renato Gaúcho.

O Flamengo disputa todos os campeonatos ainda restantes nesta temporada. O time comandado por Renato Gaúcho vem mostrando um bom futebol e terá jogos importantíssimos para conquistar algum título neste ano.

PUBLICIDADE

Flamengo em busca de títulos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se encontra na segunda colocação. Com 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, o Rubro-Negro possui dois jogos a menos e poderá diminuir a diferença para apenas cinco pontos.

Na Copa Libertadores, o Mengo está na grande final. Após a classificação contra o Barcelona do Equador, o time do Rio enfrentará o Palmeiras em busca de mais um título nesta competição. O jogo está marcado para acontecer no dia 27 de novembro.

PUBLICIDADE

Pela Copa do Brasil, a equipe comandada por Renato Gaúcho pegará o Athletico Paranaense na semifinal. O primeiro jogo desta fase está marcado para o dia 20 deste mês, a qual acontecerá no estádio Maracanã.

PUBLICIDADE

Meia do Flamengo pode estar de saída

Com tantas competições acontecendo, Renato Gaúcho vem utilizando vários jogadores durantes os jogos. Mesmo com desfalques por causa da Seleção Brasileira, um jogador está sendo ignorado pelo técnico.

PUBLICIDADE

O meia João Gomes, de 20 anos, vem ficando no banco e está sendo pouco utilizado. Nas últimas 21 partidas, o jovem atleta atuou em apenas sete. Lembrando que o atleta quase foi negociado no início do ano para Al Ain, dos Emirados Árabes.

João Gomes está avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de 22,35 milhões de reais) e possui um longo contrato. Provavelmente, a jovem promessa deverá ser emprestada no próximo ano.