Sob ameaças de sair do Grêmio, Felipão se irrita com vazamento dos bastidores

Felipão está sendo pressionado por demissão no Grêmio após empate contra o Cuiabá.

O atual cenário do Grêmio está promovendo um ambiente bastante tenso para Luiz Felipe Scolari, técnico do clube. O Imortal está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, correndo sérios riscos de disputar a Série B em 2022. Essa pressão contra Felipão fica ainda maior depois do empate contra o Cuiabá, em casa.

PUBLICIDADE

A partida contra o clube terminou em 2 a 2, aumentando os rumores da saída do treinador Pentacampeão Mundial pela Seleção Brasileira. Ele se mostra bem frustrado por tudo isso, que ainda soma outros fatores.

Em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, correm diversos vazamentos diários do clube e informações dos bastidores que não deveria vazar para a imprensa. Felipão se mostrou bastante revoltado por conta do vazamento das informações e falou sobre isso em uma entrevista.

PUBLICIDADE

É mentira, é mentira, é mentira! Quem passa a vocês (informações), quem tem esta atitude, é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos”, falou o treinador do Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Ele comenta ainda que o treinador faz a palestra dele e depois deixa os comandados conversarem entre si. Felipão cita um problema de relacionamento que aconteceu em um jogo contra o Sport. Após isso, eles voltaram e ouviram algumas colocações. Ele até chama a pessoa que está passando tais informações de mentiroso e de cafajeste.

PUBLICIDADE

Felipão ressalta que o que precisa ser feito é trabalhar, corrigir os erros e sair de tal situação, pontuando que o Imortal tem condições para isso. O treinador finaliza dizendo que os jogadores precisam escutar a palavra, trabalhar e buscar o resultado dentro do grupo, porque nada virá de fora.