Grêmio: Pressão sobre Felipão cresce e quatro técnicos já são especulados no clube; Mano Menezes na lista

O clube gaúcho segue tentando sair da zona de rebaixamento e coleciona tropeços na competição.

O Grêmio tropeçou novamente no Campeonato Brasileiro e perdeu mais uma grande chance de deixar a zona de rebaixamento da competição, colecionando uma sequência de três jogos sem vencer. O novo revés deixou o técnico Felipão ainda mais pressionado, e rumores afirmam que uma possível demissão pode acontecer neste domingo (10), caso o Grêmio não consiga vencer o Santos fora de casa.

PUBLICIDADE

O confronto contra o Peixe possui um sabor a mais na competição, já que irá opor o 17º e 16º colocados da tabela. Um vitória do tricolor gaúcho irá, finalmente, tirar o time do Z-4, após estar na zona desde as primeiras rodadas do Brasileirão. Além disso, pode apaziguar os ânimos da torcida e esfriar um pouco o clima nos vestiários.

O treinador gaúcho falou sobre a situação do time e os rumores de sua demissão durante uma coletiva de imprensa, realizada após o empate de 2 a 2 contra o Cuiabá, na Arena do Grêmio. Felipão disse que sua função é treinar a equipe, afirmando que os rumores não são verdadeiros.

PUBLICIDADE

O jornalista Matheus D’Avila, da TV Bandeirantes, afirmou que já existem quatro nomes no páreo para o cargo de Felipão, mesmo que a diretoria do clube não se manifeste sobre o tema e refute os rumores. Matheus também revelou os nomes dos treinadores que estão sendo especulados no Grêmio e afirmou que são Mano Menezes, Roger Machado, Lisca e Thiago Gomes. 

PUBLICIDADE

Felipão passará por mais uma prova de fogo nesse domingo contra o Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado na Vila Belmiro (Santos), às 16h, com transmissão pelo canal fechado Premiere.

PUBLICIDADE