Crespo vê melhora na atuação do São Paulo e declara: ‘Com o Morumbi lotado vai difícil para o adversário’

Treinador argentino segue sendo criticado por alguns torcedores, contudo, ganhou respaldo da diretoria do tricolor.

Nesta última quarta-feira (7), o São Paulo empatou com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O tricolor começou perdendo, mas conseguiu o empate após um pênalti bastante polêmico. O resultado não foi bom para ambas as equipes, que seguem na parte baixa da tabela e lutando para não entrarem na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Apesar do empate, o técnico argentino Hernán Crespo elogiou o futebol apresentado pelos seus comandados. O treinador destacou, em entrevista coletiva, a intensidade e vontade demonstrada pelos jogadores. Crespo ressaltou que o principal objetivo do São Paulo é sair dessa situação incomoda, e que, caso o time continue apresentando essa vontade, o objetivo será conquistado.

Além da vontade dos jogadores, Crespo também enfatizou a presença da torcida nos jogos do tricolor. De acordo com treinador, caso o Morumbi esteja lotado, será difícil parar o São Paulo e os adversários terão grandes problemas.

PUBLICIDADE

Me falaram que foram 5 mil, não quero imaginar o Morumbi lotado. É muito bonito. Acredito que, lentamente, quando a torcida vier cada vez mais e o Morumbi estiver lotado, vai ser difícil para o adversário“, declarou o treinador.

PUBLICIDADE

Outro ponto apontado por Crespo na coletiva foi a boa atuação do meio-campo Igor Gomes. Ele foi improvisado como lateral-direito e, de acordo com o treinador, conseguiu entender a função que deveria ser feita, além de ter sido muito prestativo para equipe.

PUBLICIDADE

Após o confronto com o Santos, o próximo desafio do tricolor paulista será na próxima segunda-feira (11), contra o Cuiabá, também pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente o São Paulo ocupa a 14ª colocação, com apenas 29 pontos.