Felipão no Grêmio: Romildo Bolzan abre jogo sobre situação do técnico

Resultados ruins e um futebol a baixo da média colocam o futuro de Felipão em xeque no Grêmio.

A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro está ficando cada vez mais complicada. Nesta quarta-feira (06), o Tricolor Gaúcho fez mais uma partida ruim e se afunda cada vez mais na zona rebaixamento.

PUBLICIDADE

Atual situação do Grêmio

O Grêmio empatou contra a equipe do Cuiabá, dentro de casa. Com dois gols de Walison, o Tricolor Gaúcho conseguiu um empate pelo placar de 2 a 2. Com este novo resultado ruim, o Imortal caiu se mantêm na 17ª colocação do Brasileirão.

O tricolor está a dois pontos do Santos, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo confronto do Grêmio será justamente contra o Peixe, dentro de sua casa. Um resultado positivo será essencial para a sequência do campeonato e se afastar da Série B. 

PUBLICIDADE

Felipão corre risco de demissão no Grêmio

Após o empate contra o Cuiabá, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, realizou uma entrevista coletiva. Durante sua fala, o comandante do tricolor falou sobre a atual situação de Felipão e se ele sofre risco de ser demitido do cargo.

PUBLICIDADE

“Não existe isso (saída de Felipão). Independente da situação, são eles (comissão técnica) que vão resolver nosso problema. Não é o momento de comprometer o ambiente”, afirmou o presidente e assegurando o técnico no comando.

PUBLICIDADE

Mesmo com a declaração do presidente, a torcida do Grêmio está cada vez mais impaciente com as atuações apresentadas nos jogos. Caso novos resultados ruins e a equipe mostrando um futebol a baixo da média, dificilmente Felipão conseguirá segurar a pressão até o final do campeonato.