Golpe de autoridade no PSG? Neymar e Leo Messi debaixo de fogo

Neymar e Messi ainda não estão apresentando seu melhor rendimento, no PSG.

O Paris Saint Germain (PSG) melhorou mais ainda seu elenco para esta temporada. O time francês é conhecido por seus investimentos milionários. Este ano, eles subiram a parada. Não com contratações muito caras, mas antes com várias estrelas mundiais, algumas que estavam em final de contrato. Se o time já era um favorito em todas as competições, com as chegadas de Messi, Sergio Ramos, Donnarumma ou Hakimi, a pressão estaria aumentando mais ainda.

PUBLICIDADE

PSG ainda longe do seu melhor  

Na Liga francesa, normalmente, o time deve ter caminho aberto para o título, se bem que no ano passado, eles perderam para o surpreendente Lille. Ainda assim, o campeonato parece mais acessível. Porém, o PSG nunca ganhou a Champions League e eles devem brigar com outros gigantes em forma, como o Bayern, Manchester City ou Liverpool, entre outros times que também podem chegar no título. 

Com um ataque com Messi, Neymar e Mbappé, muitos olham para o PSG como o mais favorito. Ainda assim, eles terão que provar tudo isso no gramado e aí tudo pode acontecer. Como se viu contra o Rennes. Mesmo com os três craques juntos, o time perdeu para a Liga no final de semana. 

PUBLICIDADE

Neymar e Messi no banco?  

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester City, contra a Champions, o time perdeu para a Liga e o técnico argentino Mauricio Pochettino quer demonstrar sua liderança. De acordo com o portal Don Balón, o técnico pode dar um golpe de autoridade e buscar culpados no time, incluindo Neymar Jr. O astro brasileiro não está rendendo como em outros anos. O atacante tem somente um gol, e de pênalti, na temporada. Então, após a parada para seleções, o jogador poderia começar do banco. 

PUBLICIDADE

Pochettino quer demonstrar sua liderança e tirar o máximo de suas estrelas. Neste sentido, Messi também poderia experimentar mais banco, segundo o Don Balón. Então, o ataque do PSG pode ter novidades, quando o técnico argentino busca soluções para um time mais competititivo. 

PUBLICIDADE

O plano B de Pochettino pode passar pela inclusão de Draxler, Icardi ou mesmo Wijnaldum no meio-campo. Deste jeito, o treinador argentino estaria despertando as atenções de suas estrelas maiores, tentando buscar seu melhor rendimento. A temporada está só começando, mas o técnico argentino sabe que toda a pressão está sob sua cabeça, com esse elenco cheio de estrelas.