Craque do Cruzeiro ironiza Atlético-MG e faz declaração polêmica: ‘Se brincar, tenho mais títulos’

O atacante concedeu entrevista para o canal Camisa 21 e não perdeu a oportunidade de cutucar o rival.

O Cruzeiro tem feito mais uma temporada abaixo do esperado pela torcida e está muito próximo de ter que disputar a sua terceira temporada na Série B. A chegada do técnico Luxemburgo ao time celeste já deu uma nova cara para o elenco, mas uma sequência de empates acabou fazendo as chances de classificação para a Série A praticamente zerarem.

PUBLICIDADE

A Raposa está atualmente na 12ª colocação da segunda divisão do Brasileirão e possui 35 pontos, após 28 rodadas disputados. Além disso, duelará contra o líder Coritiba fora de casa nesta próxima sexta-feira (08), podendo acabar de vez com as chances de acesso do clube.

O atacante celeste, Rafael Sóbis, concedeu uma entrevista para o canal Camisa 21, no YouTube, e aproveitou para cutucar o rival Atlético-MG. O craque foi questionado sobre os problemas enfrentados pelo Cruzeiro nos últimos anos e declarou que, apesar da situação ruim do time, ainda é melhor que torcer para o Galo.

PUBLICIDADE

Sóbis também disse que sempre fala para os torcedores que trocar de time não é uma boa coisa, perguntando se eles preferem sofrer 3 anos pelo Cruzeiro ou 98 anos pelo rival. As provocações não pararam por aí e o atacante ainda ironizou a seca de títulos do rival, debochando que deve ter mais títulos que o Atlético-MG: “Se brincar, eu tenho mais títulos“.

PUBLICIDADE

Após as provocações, Rafael Sóbis falou sobre seu retorno para o Cruzeiro após o time cair para a Série B e declarou sentir uma obrigação de voltar e ajudar o clube, mas viu que a situação estava muito pior do que pensou quando aceitou voltar.

PUBLICIDADE

Aposentaria no fim da temporada

O craque, de 36 anos, também falou sobre sua aposentadoria no futebol e confirmou que deve parar de jogar no fim da atual temporada, ressaltando que só continuaria em caso de proposta irrecusável. Além disso, declarou que, o provável, deve encerrar a carreira no Cruzeiro, por onde teve uma passagem de sucesso e repleta de títulos.