Grêmio: Paulo Pelaipe mostra desconfiança em Campaz e detona outro defensor do elenco

O tricolor gaúcho voltou a tropeçar no Brasileirão e empatou com o Cuiabá em casa nesta quarta-feira (06).

O Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e empatou com Cuiabá em casa por 2 a 2, em partida válida pela 24ª rodada da competição. O time perdeu mais uma grande chance de deixar o Z-4 do Brasileirão e chegou a terceiro jogo seguido sem vitórias, sendo derrotado pelo Athletico-PR e Sport nas duas últimas rodadas.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o tricolor gaúcho continua na zona de rebaixamento da competição e está na 17ª posição da tabela, ficando apenas um ponto do Santos que é o primeiro time fora do Z-4. No entanto, a diferença pode subir a quatro pontos caso o Peixe saia vencedor do clássico dessa quinta-feira (07), contra o São Paulo.

A situação difícil do Grêmio na temporada foi tema da entrevista de Paulo Pelaipe ao programa “Cadeira Cativa”, comandado pelo jornalista Luiz Carlos Reche. O ex-dirigente do Grêmio abriu o jogo sobre o técnico Luiz Felipe Scolari, o colombiano Campaz e o lateral Guilherme Guedes.

PUBLICIDADE

Começando a entrevista, Paulo Pelaipe ironizou a temporada feita pelo lateral Guilherme Guedes e afirmou que o colombiano não consegue fazer uma sequência de jogos no clube, sempre sendo interrompida por alguma lesão. Além disso, mostrou desconfiança sobre o novo reforço Campaz e declarou que o jogador foi bem discreto nas atuações pelo Tolima, antes de ser contratado pelo clube brasileiro. 

PUBLICIDADE

Já sobre Felipão, o ex-dirigente afirmou que o técnico não pode ser crucificado pelos tropeços da equipe e ressaltou que o clube conseguiria uma vaga para a Libertadores, se fossem consideradas apenas as rodadas após a chegada do treinador. Para terminar, voltou a citar o Campaz e declarou que o colombiano ficou vulnerável durante sua participação contra o Sport, na rodada do último fim de semana.

PUBLICIDADE