Sóbis diz se acha Gabigol ‘mala’ e não poupa Jorge Jesus: ‘Coisas de pessoas que querem aparecer’

Rafael Sóbis falou sobre o atacante e sobre o ex-treinador do Flamengo em entrevista ao youtuber Bolívia.

Rafael Sóbis, atacante do Cruzeiro, deu entrevista ao youtuber Bolívia, no Camisa 21, e falou sobre Jorge Jesus e Gabriel Barbosa, o Gabigol. Sóbis não fugiu da pergunta ao ser questionado se acha o atacante do Flamengo “mala”.

PUBLICIDADE

O atacante afirmou que cada um tem seu jeito, mas que jamais seria como Gabigol. Sóbis afirmou que prefere mais ser importante que famoso. O jogador terminou dizendo que cada um tem o seu estilo e que o importante é ser feliz. Sobre o ex-treinador do Flamengo, o atacante foi mais incisivo.

Sóbis recordou polêmica ocorrida em partida entre Flamengo e Internacional, em 2019. O então camisa 23 do Colorado se envolveu em confusão. Segundo ele, Jorge Jesus não foi separar a confusão que estava ocorrendo na área técnica.

PUBLICIDADE

Sóbis entrou na área e Jorge Jesus foi atrás do jogador. Segundo Sóbis, o português queria ganhar moral com a torcida rubro-negra. Naquele momento, Sóbis bateu de frente com o comandante do Flamengo. “Coisa de pessoas que querem aparecer para os torcedores”, afirmou na entrevista a Bolívia. Tempos depois, Jorge Jesus tornou-se ídolo da torcida ao conquistar a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana.

PUBLICIDADE

Rafael Sobis na Série B

Atualmente, o Cruzeiro de Sóbis tem 35 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O time celeste está a cinco pontos da zona de rebaixamento e a 13 da zona de classificação para a Série A do ano que vem. Este é o segundo ano do Cruzeiro na Série B.

PUBLICIDADE