Goleiro Bruno desiste de aposentadoria e acerta com novo clube no RJ

Bruno Fernandes está jogando no clube amador Cidade Nova e apareceu feliz nas redes sociais.

O goleiro Bruno Fernandes havia decidido encerrar a carreira no futebol para se dedicar ao mercado financeiro, mas voltou atrás na decisão. Bruno agora defende o time Cidade Nova, equipe amadora de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro. No Instagram, o arqueiro postou uma foto feliz da vida.

PUBLICIDADE

“Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e família cidade nova”, postou o ex-goleiro do Flamengo. Bruno recebeu o carinho dos seguidores. O profissional do futebol tem mais de 80 mil seguidores e conta com o selo azul dado pela rede social às pessoas conhecidas.

“Amo você. Um grande Goleiro. Sou Flamenguista por você e muito sucesso para você”, escreveu uma mulher. “Que Deus ilumine e abençoe sua trajetória. Estamos com você, campeão”, postou mais um perfil. “Todos merecem uma chance”, postou outra seguidora de Bruno. O goleiro tem bastante apoio entre os seguidores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Trajetória de Bruno

Bruno era goleiro do Flamengo quando foi preso pela morte de Eliza Samudio, em 2010. Até hoje o corpo da modelo não foi encontrado. Em 2013, Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão. Em 2017, no regime semiaberto, Bruno defendeu o Boa Esporte, de Minas Gerais. Em 2019, foi autorizado a cumprir a pena em regime aberto.

PUBLICIDADE

Desde então, Bruno teve o nome ligado a alguns clubes, mas sempre foi alvo de críticas. Algumas equipes que tentaram contratar o goleiro sofreram boicote dos torcedores e de patrocinadores e desistiram no negócio. De 2019 para cá, o goleiro defendeu Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca.