in

Gigante: mesmo com Real Madrid, Flamengo domina torneio internacional

Reprodução/Flamengo

Que o Flamengo é um dos clubes mais amados do mundo todo mundo já sabe, mas agora o clube carioca está indo mais longe: somente nesta temporada, o Flamengo venceu três torneios internacionais com a sua equipe sub-16.

Primeiro, os meninos trouxeram o caneco do Mundial de Dubai, depois na Verona Soccer Club, na Italia, e desta vez, eles foram ainda mais longe. O rubro-negro conquistou um torneio húngaro chamado Puskás-Suzuki Kupa.

E, como se não bastasse encher os torcedores de orgulho, o time conseguiu conquistar o título em cima do time anfitrião. O Puskas Academy perdeu para o clube carioca por 4×2.

Treinado por Ramon Lima, o time venceu 3 de 4 jogos. No primeiro jogo, superou o Real Madrid por 1×0, foi derrotado pelo Budapest Honved por 3×2, e venceu por 2×0 o Vitoruul Academia Hagi.

Flamengo anuncia novo treinador

Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo deu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira e falou sobre seus planos para o futuro. De acordo com ele “ganhar somente não é o bastante”.

Português, Jesus chegou ao Flamengo com sete assistentes que o ajudarão no treinamento da equipe. O elenco voltará a trabalhar em campo no próximo dia 20, após a folga do Brasileirão para os jogos da Copa América.

O treinador prometeu que não revolucionará a equipe e afirmou que pretende fazer ao Flamengo o mesmo que fez com o Benfica, clube que ele assumiu em baixa e que atualmente tem hegemonia no país.

Sobre o contrato de um ano, o novo treinador afirma que normalmente opta por contratos mais curtos quando sai de Portugal. De acordo com Jorge, a direção rubro-negra queria quatro anos.

Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Mbappé mais próximo ao Real Madrid após PSG demonstrar interesse em Griezmann

Cyborg nega que está com medo de revanche contra Amanda Nunes e critica Dana White