Renato Portallupi manda duro recado após empate do Flamengo: ‘gente que fala e não cumpre’

Treinador do Flamengo desabafou após empate do Mengão com o Red Bull Bragantino.

Renato Portaluppi costuma falar o que pensa sem papas na língua. Nesta quarta-feira (6), após empate do Flamengo com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, fora de casa, o treinador desabafou e mandou recado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE

O Flamengo jogou desfalcado de quatro jogadores que estão servindo seleções. Isla foi chamado para a seleção chilena. Arrascaeta está com a seleção do Uruguai. Já Tite convocou Everton Ribeiro e Gabigol para a seleção brasileira. Sem os atletas, o Fla enfrentou dificuldades.

Com o empate, o time de Renatou chegou aos 39 pontos e assumiu a segunda posição na tabela de classificação por causa da derrota do Palmeiras. Apesar disso, o Mengão segue a 11 pontos do Atlético-MG. O Galo tem dois jogos a mais. Se vencer as duas partidas, o Fla chegaria a 45 pontos e ficaria a cinco do líder.

PUBLICIDADE

Renato esbraveja contra CBF

Renato Portaluppi desabafou após a partida contra o Red Bull Bragantino. O treinador afirmou que não gosta de improvisar e que é difícil jogar contra a equipe do interior de São Paulo. Renato disse ainda que muita gente fala sobre Inter, Palmeiras e Atlético-MG como prejudicados. “Prejudicados em quê?”, questionou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Renato afirmou que o Flamengo teve quatro jogadores convocados. “Tem gente na CBF que fala e não cumpre. Então na próxima convoca só um jogador do Flamengo”, disse o comandante rubro-negro. Renato, assim como muitos outros treinadores e dirigentes, defende que o Brasileirão pare durante as chamadas datas-Fifa.

PUBLICIDADE