De saída do São Paulo? Clube argentino pode dar investida em Crespo; multa passa de quatro milhões de reais

Mesmo contestado pelos torcedores do São Paulo, Hernán Crespo entra na mira de clube argentino.

A equipe do São Paulo entra em campo na tarde desta quinta-feira (07) para enfrentar o Santos em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os times vêm vivendo momentos conturbados e uma vitória de qualquer lado poderá dar uma aliviada na pressão realizada pelos torcedores.

PUBLICIDADE

São Paulo e Santos se enfrentam pelo Brasileirão

São Paulo e Santos se enfrentam nesta tarde, às 18h30min (horário de Brasília). O Confronto será realizado na casa do Tricolor Paulista e os dois clubes vêm de resultados ruins no Brasileirão. O Peixe não sabe o que é vencer há oito jogos, quando ganhou da Chapecoense fora de casa há mais de dois meses.

A situação do time do Morumbi é um pouco melhor, porém, não vem agradando sua torcida. Com cinco pontos de distância da zona de rebaixamento, um novo resultado negativo poderá deixar Crespo em uma situação difícil e até causar a sua demissão.

PUBLICIDADE

Time argentino quer tirar Crespo do São Paulo

Mesmo contestado pela torcida, a diretoria do São Paulo bancou a permanência de Crespo no comando. Porém, mesmo criticado, o técnico argentino poderá estar de saída para um time do seu país de origem. Segundo o site UOL Esportes, o treinador virou interesse do Racing.

PUBLICIDADE

O clube de Avellaneda também tem na mira Eduardo Coudet, ex-técnico do Internacional e atualmente no Celta de Vigo. O Racing vem monitorando ambos os treinadores e uma possível demissão de Crespo poderá deixá-lo mais perto de voltar para casa.

PUBLICIDADE

Lembrando que para tirar Hernán do São Paulo neste momento serão necessários mais de quatro milhões de reais.