Após infração grave, pupilo de Cuca tem o contrato rescindido e está fora do São Paulo

Time considerou ação do atleta grave e publicou a sua rescisão no Boletim Informativo Diário.

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim e os clubes começam a reformular os seus elencos de olho na próxima temporada. Apesar de estarem agitando o mercado da bola em busca de novos nomes, também há baixas e casos de jogadores dispensados.

PUBLICIDADE

Rescisão é publicada no BID

Diante deste cenário, a recente saída que surpreendeu a torcida do São Paulo foi a de Marquinhos Calazans. Pouco utilizado na equipe, o atacante estava no clube desde 2019, quando foi negociado com o Fluminense.

PUBLICIDADE

Agora, Calazans não faz mais parte do elenco do Tricolor Paulista. A sua rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário, BID, no último dia 5, terça-feira.

PUBLICIDADE

Jogador teve lesão grave

PUBLICIDADE

O atleta se contundiu gravemente quando estava emprestado ao CRB, no ano passado. Ele não se apresentou no centro de treinamentos da Barra Funda, o que o São Paulo considerou como infração grave e findou o vínculo com o atacante.

Com 25 anos, o jogador ainda não conseguiu atingir bons números na carreira. No momento, ele está livre no mercado e pode negociar com qualquer equipe. A pedido de Cuca, Calazans foi contratado em definitivo em 2019, na época em que o treinador comandava no Morumbi. 

Nas negociações, o atacante Brenner foi cedido ao Tricolor Carioca, onde não conseguiu se destacar. No entanto, ao voltar para a equipe paulista, o jogador teve grandes atuações sendo vendido ao time americano Cincinnati, no início de 2021.

O time onde Calazans mais atuou foi o Fluminense. Vestindo a camisa do clube entre 2016 e 2019, passando pela base.