Morre o filho do jogador Willian Bigode; esposa se manifesta: ‘esse turbilhão vai passar’

Atacante do Palmeiras tem recebido muito apoio nas redes sociais após a confirmação da morte do filho.

O atacante Willian Bigode, do Palmeiras, vive drama familiar com a morte do filho. O pequeno Antônio Miguel morreu ainda no ventre, com 25 semanas. Nas redes sociais, a esposa de Willian, Loisy Coelho, se manifestou sobre a perda precoce do filho. O casal tem outros três filhos: Daniel, Mariah e Filippa.

PUBLICIDADE

Filho, você foi tão amado“, começou Loisy no texto que postou no Instagram. No desabafo, ela deu detalhes do ocorrido, contou que estava grávida de 25 semanas e que ainda não sabia o motivo da morte. Cheia de fé, ela disse que Antônio Miguel deixou um legado.

Após o nascimento já sem vida por meio de um parto cesárea, Loisy pôde sentir o filho em seus braços. A esposa de Willian Bigode também confirmou que houve sepultamento e que a homenagem ao filho falecido foi linda. Loisy terminou o post agradecendo.

PUBLICIDADE

“Obrigada pelo carinho e orações! Estamos passando por uma fase , esse turbilhão vai passar”, escreveu ela, citando em seguida um versículo bíblico. Loisy recebeu diversas mensagens de carinho dos seguidores. “Que Deus conforte essa perda. Vocês são fortes”, escreveu uma pessoa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Amiga, somos testemunhas dessa promessa e da fé, tudo no tempo Dele, realmente um ser de luz que nos ensinou muito, mas a promessa do Pai será cumprida”, afirmou mais um. “Deus conforte vocês. É um luto difícil. O Espírito Santo vai trazer paz, contentamento e refrigério. Em oração por vocês”, postou. Torcedores de diversos clubes deixaram a rivalidade de lado e postaram mensagens de carinho nas redes sociais.