Bruno Henrique é esquecido por Tite e ausência na seleção brasileira é sentida

Atacante do Flamengo não foi convocado pelo treinador da seleção mais uma vez e acabou criticado.

Bruno Henrique merece estar na seleção brasileira? O atacante do Flamengo brilhou nas semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Barcelona do Equador. O camisa 27 marcou os quatro gols do Rubro-Negro nas vitórias por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Jogando muito, Bruno Henrique foi mais uma vez deixado de lado por Tite na hora de convocar a seleção brasileira. Bruno Henrique havia sido convocado antes da pandemia da Covid-19, em fevereiro. As partidas das Eliminatórias que ele disputaria foram suspensas.

Desde o retorno do futebol, Tite convocou a seleção brasileira algumas vezes. Nomes como Everton Ribeiro e Gabigol foram chamados, mas Bruno Henrique não. O treinador da seleção brasileira tem sido criticado. Na TV, o narrador Cleber Machado, da Globo, e apresentador Neto, da Bandeirantes, deram suas opiniões.

PUBLICIDADE

No Bem, Amigos de segunda-feira, no SporTV, Cleber Machado afirmou que o ataque ideal seria formado por Éverton Ribeiro, Gabigol, Neymar e Bruno Henrique. O trio flamenguista faria companhia para o craque do Paris Saint-Germain e camisa 10 da seleção.

PUBLICIDADE

Neto foi mais enfático nas críticas ao comandante da seleção brasileira. “Quando o Tite não convoca o Bruno Henrique é uma heresia, uma sacanagem com o futebol brasileiro”, disse o apresentador. É possível que a torcida do Flamengo não concorde.

PUBLICIDADE

Os rubro-negros já estão bravos com as convocações de Éverton Ribeiro e de Gabigol e ficariam ainda mais se Bruno Henrique também fosse chamado e desfalcasse a equipe de Renato Portaluppi em partidas importantes. Nesta quarta-feira (6), o Fla visita o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e estará desfalcado dos atletas que servem a seleção brasileira.