Flamengo perde titular e pode ter mais desfalques no Brasileirão 2019

Vem aí a 9ª rodada do Brasileirão 2019, e o Flamengo está preocupado, pois depois de ficar somente no empate contra o Fluminense, terá que enfrentar o CSA nesta quarta-feira (12), só que o time vem passando por uma série de problemas.

PUBLICIDADE

Pará está de fora do time titular após receber o terceiro cartão amarelo e ser suspenso. Neste caso, Rodinei será escalado para a vaga, lembrando que o clube contratou Rafinha para duas próximas temporadas.

Diego é outro nome que não ficou definido, no jogo contra o Fluminense, o camisa 10 precisou ser substituído e após ser submetido a alguns exames, ficou confirmado que há um edema na panturrilha e ele precisará passar por um tratamento e é quase certo que ficará de fora por um tempo.

PUBLICIDADE

Problemas no lado direito do Flamengo

Outro problema que o técnico vem enfrentando é no lado direito, pois é quase certo que Éverton Ribeiro precisará ser substituído e talvez entre um atacante em seu lugar, sendo que as opções são Vitinho e Berrío.

PUBLICIDADE

Com tantas incertezas para o próximo jogo, o time acredita que o elemento surpresa pode ter seu lado positivo, já que o rival não estará preparado totalmente, já que não sabe qual é a estratégia do clube.

PUBLICIDADE

Nem com Arrascaeta é possível contar

O técnico interino Marcelo Salles tem quebrado a cabeça para tentar montar um elenco que consiga garantir os três pontos nesta rodada e ajudar o time a subir na tabela do Campeonato Brasileiro, o problema é que não há tantas boas opções disponíveis.

Se Diego não puder entrar em campo contra o CSA, Marcelo Salles terá que reformular a estratégia, só que nem com Arrascaeta é possível contar com o jogador, que foi convocado pela seleção uruguaia para disputar a Copa América.

Salles continuará comandando o time rubro-negro até a Copa América, quando Jorge Jesus assumirá o Flamengo.