in

Arthur não vai treinar com a Seleção Brasileira nesta terça-feira

Terra

A Seleção Brasileira terá mais um desfalque nesta terça-feira (11). Arthur passou por novos exames de imagens por conta da lesão no joelho direito à tarde, e por conta disso ele vai ficar por mais um dia sendo atendido pelo departamento médico da Seleção e por um fisiologista.

Quem assistiu ao jogo de Brasil e Honduras no último domingo (9), percebeu que o jogador saiu mancando ainda no primeiro tempo depois de uma dura entrada de Quioto, o qual chegou a ser expulso do jogo. Quem substituiu o atleta foi Allan.

Por sua vez, o técnico Tite disse em tom mais otimista que o atleta tinha sofrido apenas uma pancada, mas já estava bem. Porém, foi decidido pelos médicos que ele deveria ser analisado com mais cuidado para saber de fato o que foi que aconteceu.

Regras da Conmebol para mudança de jogadores

Não se pode chamar outros jogadores para substituir os convocados de maneira livre. Segundo o regulamento da Conmebol, os técnicos podem mudar a sua lista de jogadores até a vépera da estreia da Copa América, somente em caso expresso de lesão.

A Copa América se inicia na próxima sexta-feira (14), e por conta disso, Tite só tem até quinta-feira para decidir se vai trocar ou não o nome de Arthur na lista de convocados. Neymar já foi desligado dos jogadores após uma lesão sofrida e agora quem ocupa o seu lugar é Willian.

Estreia da Seleção Brasileira na Copa América

Os meninos do Brasil entrarão em campo pela primeira vez na competição já no dia da estreia. A primeira partida vai acontecer às 21h30, direto do estádio do Morumbi, em uma partida contra a Bolívia.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Vascaíno assumido, Cabo Daciolo pede gritos de ‘glória a Deus’ em jogos do Vasco da Gama

Após polêmica, Neymar perde posto na seleção de Tite