Corinthians e a chance da volta de Rodriguinho; lista de reforços tem outros três nomes para 2022

O jogador está atuando por período de empréstimo no momento e não deverá retornar ao Corinthians após o fim do contrato.

O Corinthians enfrenta o Bahia nesta terça-feira, 5 de outubro, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão Série A. O Timão ocupa atualmente a 6ª colocação na tabela de classificação, com 34 pontos conquistados até o momento, e luta para chegar ao G4 e garantir uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.

PUBLICIDADE

Rodriguinho no Corinthians?

O meia-atacante Rodriguinho, de 33 anos de idade, defende atualmente as cores do Bahia e está cada vez mais próximo do fim de seu contrato com o clube. Em uma live recente de Jorge Nicola, uma torcedora questionou sobre a possibilidade do retorno ao Timão e o jornalista informou que isso não irá acontecer. Confira!

“Sem chance [do Rodriguinho voltar]. O Rodriguinho tem o filme queimado no Corinthians. Quando o Rodriguinho deixa o Corinthians vendido ao Pyramids, do Egito, o Corinthians tinha convicção que aquele era o melhor momento da carreira dele, e que ele nunca mais iria performar daquele jeito.”, informou em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

O jogador não deverá ter seu contrato renovado com o Bahia, principalmente caso a equipe seja rebaixada à segunda divisão do futebol nacional. O atleta tem um dos salários mais altos do elenco e a queda pode dificultar ainda mais a saúde financeira do clube.

PUBLICIDADE

Outros reforços cotados no Timão

Outros jogadores também são cotados para defender as cores do Timão na temporada de 2022 e uma investida poderá ocorrer em breve. Dentinho, de saída do Shakhtar Donetsk, Romarinho, do Al-lttihad, e Paulinho, livre de contrato no mercado da bola, são outros atletas que podem assinar contrato para defender o clube na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Paulinho e Romarinho fizeram parte do elenco que conquistou títulos importantes na temporada de 2012. O retorno dos jogadores ganhou força nos últimos dias e os dirigentes já assumiram que mantém conversas para um acerto no futuro.