in

Vascaíno assumido, Cabo Daciolo pede gritos de ‘glória a Deus’ em jogos do Vasco da Gama

Reprodução/YouTube Cabo Daciolo

Cabo Daciolo, uma das figuras mais conhecidas do Brasil, principalmente após as eleições do ano passado, causou euforia entre os torcedores do Vasco ao se fazer presente na vitória do time por 2 a 1 contra o Internacional.

O deputado federal pelo Rio de Janeiro viu de perto a primeira vitória do cruz-maltino no Campeonato Brasileiro de 2019.

O político convocou os torcedores do Vasco a adotarem o seu famoso jargão, que ficou muito conhecido no país, tornando sua marca registrada: “glória a Deus“.

Cabo Daciolo vira talismã do Vasco

Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo perfil Bancada Vasco, Cabo Daciolo surge com a Bíblia na mão, sentado no setor social de São Januário. Ele convocou os torcedores a gritarem o seu jargão sete vezes, acompanhado do canto “vamos ganhar, Vasco“.

Cabo daciolo recebeu muito carinho dos torcedores cruzmaltinos. Ele acabou virando uma espécie de talismã principalmente por conta da briga do time contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro no ano passado.

Naquela ocasião, Cabo Daciolo cravou que o Vasco não cairia, e sua promessa se concretizou apenas na última rodada.

Dessa vez, com a vitória do Vasco na última sexta-feira (7) quando o deputado esteve presente no estádio, a superstição ao seu redor ficou ainda maior.

Cabo Daciolo é vascaíno fanático

Vascaíno assumido, Cabo Daciolo tem se mostrado muito ativo no dia a dia do Vasco da Gama. Este ano, ele compareceu a um treinamento da equipe no CT do Almirante, posando para uma foto juntamente com toda a equipe.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Seleção brasileira masculina ou feminina? Saiba quem deu mais audiência neste domingo (9)

Arthur não vai treinar com a Seleção Brasileira nesta terça-feira