Palmeiras avança para definição de nova presidente e Leila promete pacotão com até 6 reforços

Leila Pereira recebeu quase 70% dos votos do Conselho Deliberativo e deve assumir presidência em dezembro.

Leila Pereira disputa sozinha a eleição de presidente do Palmeiras. A empresária dona da Crefisa foi aceita pelo Conselho Deliberativo do clube com quase 70% dos votos favoráveis. Com isso, o caminho está aberto para que ela se torne a nova presidente do clube.

PUBLICIDADE

Leila deve assumir o cargo em dezembro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a empresária tem um objetivo: anunciar um pacotão com até seis reforços assim que tomar posse. Os nomes dos atletas não foram divulgados, mas Leila tem bala na agulha para fazer grandes contratações.

O Palmeiras não gastará dinheiro com todos eles. Há dois atletas que têm contratos com seus clubes até dezembro: Fabrício Bustos, do Independiente, e Giovanni González, do Peñarol. Ambos são laterais-direitos, posição carente no Verdão, e um deles deve ser contratado.

PUBLICIDADE

Leila Pereira deve assumir Palmeiras em dezembro

A empresária Leila Pereira conseguiu vencer o ex-presidente Mustafá Contursi no Conselho Deliberativo do Palmeiras. Com quase 70% dos votos, ela será a nova presidente do Palmeiras em dezembro, após a final da Copa Libertadores da América. Além dos reforços de quatro a seis jogadores, ela deve mudar outras áreas no clube.

PUBLICIDADE

João Paulo Sampaio, de acordo com Nicola, é o preferido para assumir o cargo de diretor-executivo de futebol do Palmeiras. O ex-goleiro e ídolo Fernando Prass é cotado para a vaga de Edu Dracena como assessor técnico do clube. A expectativa dos torcedores é que o Verdão siga brigando por títulos como vem acontecendo nos últimos anos.

PUBLICIDADE