Seleção brasileira masculina ou feminina? Saiba quem deu mais audiência neste domingo (9)

As seleções brasileiras feminina e masculina entraram em campo neste domingo (9), e ambas as partidas tiveram transmissão ao vivo na TV aberta. As mulheres enfrentaram a Jamaica, na estreia na Copa do Mundo. Os homens jogaram amistoso contra a seleção de Honduras.

PUBLICIDADE

Em campo, tanto o time feminino quanto o masculino, venceram. As comandadas de Vadão aplicaram 3 a 0 nas jamaicas. Os comandados de Tite golearam os hondurenhos por 7 a 0 – maior goleada desde que o treinador assumiu a seleção, em 2016.

Os homens se preparam para a disputa da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14), com o duelo entre Brasil e Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Audiência em alta nos jogos das seleções

A seleção feminina estreou na Copa do Mundo com transmissão em dois canais da TV aberta: Globo e Band. A Globo também transmitiu o jogo dos homens. A seleção feminina entrou em campo às 10h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo contra a Jamaica teve média de 18 pontos na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. No mesmo horário, na semana passada, o Esporte Espetacular teve média de 11,1 pontos. A Band teria marcado 5,1 pontos de média.

PUBLICIDADE

Apesar da audiência elevada, a estreia das mulheres na Copa do Mundo teve menos audiência do que o amistoso da seleção masculina. A partida transmitida direto do Beira Rio, em Porto Alegre, teve média de 24,7 pontos na Grande São Paulo. Um ponto a mais do que o confronto entre São Paulo e Cruzeiro, na semana passada, no mesmo horário.