Ex Grêmio e Botafogo morre aos 25 anos; causa não foi revelada

Triste notícia da morte pegou a todos de surpresa; causa não foi revelada pela família.

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa, nesta semana, infelizmente, faleceu a goleira Carol Aquino que defendeu grandes equipes do futebol nacional como Grêmio, Cruzeiro e Botafogo. O motivo que levou à morte da jovem arqueira não foi revelado.

PUBLICIDADE

Carol Aquino atuava pelo São José do Rio Preto e sua última equipe foi a Realidade Jovem. A jogadora tinha acabado de ser dispensada do último clube e passava os dias com a família.

O Globo Esporte apurou que a atleta passava por problemas pessoais e eles acabaram sendo um fator importante para o não desenvolvimento da carreira da atleta nas equipes de maior porte por onde passou, como foram os casos no Botafogo e Cruzeiro, por exemplo.

PUBLICIDADE

Carol Aquino, ao longo da carreira, ainda teve oportunidades na equipe do Grêmio, América-MG, Ipatinga, entre outras equipes.

PUBLICIDADE

Sua última equipe, o Realidade Jovem, estava disputando acesso a elite do futebol paulista, o clube está instalado na antiga estrutura do extinto Rio Preto, clube que já foi bicampeão paulista e campeão brasileiro feminino. Neste clube, Carol atuou apenas por 3 jogos e estava dispensada para resolver suas questões particulares.  

PUBLICIDADE

A morte da ex-jogadora rendeu diversas homenagens

O falecimento de Carol Aquino rendeu ampla cobertura e diversas homenagens pelas equipes onde passou.

Botafogo, Cruzeiro, Corinthians e Grêmio emitiram notas de pesar nas redes sociais em homenagem a jogadora. A equipe alvinegra lembrou momento da passagem da atleta em 2019 e lamentou o ocorrido, até os corintianos, onde Carol não atuou, emitiram nota de luto pela perda.