in

Gillette não quer marca no site de Neymar e pediu para tirar; jogador é acusado de estupro

B9

Neymar viu sua vida se transformar após ser registrado contra ele, um boletim de ocorrência no qual é acusado de estuprar e agredir a modelo Najila, que disse à polícia que foi a Paris se encontrar com o craque, mas acabou sendo agredida e estuprada.

A partir daí, o jogador começou a enfrentar uma série de problemas, sendo que o mais recente foi a decisão da Gillette, empresa que já patrocinou o craque e que era divulgada gratuitamente no site do jogador, só que nem isso ela quer mais.

O contrato entre Neymar e a Gillette se encerrou no início deste ano e agora a empresa avisou que não quer mais sua logomarca no site do jogador, pedindo que seja retirada imediatamente.

Nem de graça, Gillette quis ficar no site

De acordo com a assessoria do jogador, a logomarca não havia sido retirada ainda porquê o site não passou por uma atualização, o que será feito o mais breve possível.

O fim do contrato da Gillette com Neymar teria acontecido antes das acusações, mas a logomarca da empresa continuou do site do jogador.

Empresa se pronunciou a respeito

Em um comunicado divulgado pelo UOL, a Gillette informou que a empresa está com uma nova estratégia, buscando descobrir a melhor forma de se comunicar e também quais são as figuras públicas que poderiam ser contratadas para fortalecer o vínculo dos produtos com os consumidores por todo o mundo.

Enquanto isso, a polícia continua investigando o caso em que Neymar é acusado de estupro e espera que Najila entregue o celular onde teria o vídeo completo dela com o jogador no hotel em Paris.

Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Jorge Jesus quer Flamengo hegemônico no Brasil

Seleção brasileira masculina ou feminina? Saiba quem deu mais audiência neste domingo (9)