Cristiano Ronaldo criticado na Inglaterra: ‘vai demonstrar sua antipatia’

Manchester United empatou contra o Everton, e Cristiano Ronaldo está sendo um dos culpados.

O Manchester United empatou com o Everton no final de semana. Após uma vitória nos descontos contra o Villarreal, para a Champions League, o time inglês perdeu pontos na Premier League. Cristiano Ronaldo partiu do banco, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar esse empate no Old Trafford. O astro português não fez qualquer gol e, no final da partida, ele deixou o gramado direto para os vestiários. O jogador saiu falando sozinho e não cumprimentou, nem esperou por ninguém.

PUBLICIDADE

Gary Neville avisa Solskjaer sobre Cristiano Ronaldo

Seu desagrado por novo percalço do time ficou evidente para todos. Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, não gostou da reação furiosa do camisa 7 do time. Na Sky Sports, o ex-jogador escreveu sobre este possível impacto negativo de CR7.

“Não posso dizer que gostei. O Cristiano fica chateado quando ele não joga? Sim. O Cristiano fica chateado quando ele não marca? Sim. O Cristiano fica incomodado como tudo quando o time não vence? Claro. Sabemos isso. Ele não precisa provar. O Cristiano é inteligente o suficiente para saber que ações como essas irão pressionar mais ainda o treinador”, escreveu o comentarista Gary Neville, acreditando que Solskjaer possa ter problemas no futuro com Ronaldo.

PUBLICIDADE

Na opinião de Neville, o técnico do Manchester precisa se impor e falar para Ronaldo evitar essas manifestações de desagrado, em público. “Olhe, se vamos fazer isso, fazemos no vestiário”, aconselhou Neville para seu amigo Solskjaer, temendo ainda assim que não vai ser fácil. “O Cristiano não é uma ovelha. Ele vai seguir o que os outros falam. Ele vai demonstrar sua antipatia e seu desagrado em algumas situações”, lembrou ainda Neville. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Peter Crouch também comentou sobre Cristiano Ronaldo

Também Peter Crouch deixou um reparo sobre essa saída exasperada de Cristiano Ronaldo, acreditando que isso demonstra um mau clima no time de Manchester. “Vejo jogadores fantásticos, mas não tanto do ponto de vista de liderança. A maneira como Cristiano Ronaldo deixou o gramado não é um bom sinal. Murmurando para com ele próprio, ignorando todos e não cai bem”, escreveu Peter Crouch, no jornal Daily Mail.