Caiu? Queda de redes sociais são associadas a Crespo, do São Paulo, e ao Grêmio no Brasileirão

Tanto o treinador no São Paulo, quanto o clube gaúcho no Brasileirão, estão na corda bamba.

A queda Do Facebook, do Instagram e do WhatsApp na tarde dessa segunda-feira (04/10) gerou um verdadeiro caos no mundo tecnológico. A instabilidade dos aplicativos começou por volta do meio dia e até o início da noite não foi resolvida pela empresa de Mark Zuckerberg.

PUBLICIDADE

O apagão das três redes foi motivo de memes no Twitter, e o futebol acabou não saindo ileso da zoeira. Uma postagem bem vaga do perfil oficial do Campeonato Brasileiro acabou gerando susto em alguns torcedores enquanto outros se divertiram.

Sem informar o assunto, o perfil tweetou a palavra ‘caiu’, claramente fazendo referência às outras redes sociais, que estão fora do ar. No entanto, torcedores passaram a associar o tweet ao técnico Hernán Crespo, que está na berlinda no São Paulo, e ao Grêmio, que está correndo sério risco de cair para a segunda divisão.

PUBLICIDADE


Insatisfeito com o trabalho de Crespo, que viu do banco de reservas o São Paulo empatar por 1 a 1 com a Chapecoense, lanterna do campeonato, um torcedor do Tricolor respondeu ao tweet com as seguintes palavras: “O Crespo? Ainda não, infelizmente. Mas logo mais ele cai‘”, disse ele. Pela manhã, o argentino quase caiu realmente, mas os dirigentes resolveram dar mais uma chance ao treinador.

PUBLICIDADE

Outros mais engraçadinhos passaram a tirar onda com a terrível fase do Grêmio, na 18ª colocação no Brasileirão, e com chances reais de cair para a Série B. O clube perdeu no último domingo (03/10) a chance de sair da zona do rebaixamento do campeonato ao ser derrotado em casa pelo Sport. 

PUBLICIDADE