Corinthians se manifesta após especulações envolvendo o zagueiro Dedé

O defensor está livre no mercado neste momento e pode assinar contrato com qualquer outro clube sem muita burocracia.

O zagueiro Dedé vem sendo cogitado no Corinthians por vários blogs esportivos e também por torcedores. Livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe, o defensor treina nas dependências do Volta Redonda para manter sua forma física, pois seu principal objetivo é voltar a jogar em alto nível em um grande clube do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Além do Timão, o defensor teve seu nome ligado também ao Flamengo e Atlético-MG, mas os clubes demostram uma certa desconfiança em relação ao seu desempenho neste momento, já que está há um bom tempo sem entrar em campo, após se lesionar pelo Cruzeiro.

O que pode acabar facilitando a contratação do beque de 33 anos é sua atual situação burocrática. Como está livre no mercado, não seria necessário o pagamento de multa contratual envolvendo a transferência. Além disso, ele poderia aceitar um salário abaixo do normal.

PUBLICIDADE

O Corinthians está ciente das especulações envolvendo o nome do zagueiro Dedé e resolveu colocar um ponto final nisso. A diretoria demostra total satisfação com o atual sistema defensivo e nega qualquer possibilidade de realizar uma oferta para contratá-lo, o que abre caminho para outros interessados.

PUBLICIDADE

Lembrando que a defesa do Timão vem fazendo uma excelente temporada sob o comando de Sylvinho. A dupla de zaga titular é formada por Gil e João Victor, que são acompanhados pelos laterais Fagner, na direita, e Fábio Santos, pelo lado esquerdo do campo.

PUBLICIDADE

Corinthians e Dedé não estão negociando um possível acerto, fazendo com que o estafe do jogador continue em busca de algum clube interessado. Mesmo inativo há um bom tempo, sua intenção é defender um clube de alto escalão, mas precisa passar uma boa confiança em relação ao seu condicionamento físico.