Cuca garante permanência de armador na equipe principal do Atlético-MG, mesmo após queda

Armador tem queda de rendimento na equipe e mesmo assim Cuca garante nome no Atlético-MG.

O técnico Cuca, do Atlético-MG, concedeu uma entrevista recentemente e na oportunidade falou sobre a queda de um armador da equipe durante partidas na Libertadores da América, Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro. Na ocasião ele falou que mesmo com baixo desempenho, o jogador permanecerá na equipe principal.

PUBLICIDADE

Como pôde ser visto nas últimas atuações do Galo, Nacho Fernández não conseguiu repetir as boas atuações que o destacaram na equipe mineira. Mesmo assim, segue em total confiança pelo treinador, e essa capacidade é essencial para o clube, que no momento briga pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

Segundo Cuca, a equipe técnica está trabalhando para dar ao armador as melhores condições para que ele possa desempenhar as suas qualidades e cita um ponto especial. O treinador se mostra satisfeito com o meia argentino.

PUBLICIDADE

“É um jogador importantíssimo para nós. Cabe a nós darmos a ele a condição para desempenhar o melhor futebol, isso é com diálogo, passando confiança. A gente está muito satisfeito com ele. É um cara maravilhoso, um excepcional jogador”, falou Cuca em um trecho da entrevista, ressaltando que ele ainda vai evoluir ainda mais e ajudar na campanha.

PUBLICIDADE

Nacho foi contratado na temporada 2021 do River Plate, tendo até o momento 38 jogos vestindo o manto atleticano. Até esta última rodada do Brasileirão, ele balançou a rede adversária oito vezes, dando ainda oito assistências.

PUBLICIDADE

Na vitória em cima do Internacional, o Atlético-MG garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro que está com uma grande folga em relação ao segundo colocado. Keno foi decisivo na partida que garantiu mais 3 pontos ao clube.