Aguilar acredita em duelo bastante tenso contra o Corinthians

Nesta próxima quarta-feira (12), o Campeonato Brasileiro terá a disputa de um de seus maiores clássicos. O Corinthians vai até a Vila Belmiro para o embate válido pela nona rodada da competição. 

PUBLICIDADE

A expectativa é tamanha que o zagueiro Felipe Aguilar acredita que essa partida será disputada com bastante intensidade. Ao que tudo indica, o zagueiro está quase que confirmado para entrar em campo como titular da equipe. 

Aguilar já disputou três clássicos contra o Corinthians 

O zagueiro sabe da sua importância na partida contra o alvinegro, afinal, ele já esteve em três clássicos contra o clube nesta temporada, tendo uma vitória, um empate e uma derrota. 

PUBLICIDADE

Ele concedeu uma entrevista e na oportunidade falou que essas partidas são especiais. Ele ressalta que já enfrentou o Corinthians três vezes e que todos são jogos com uma disputa bastante intensa. Ele finaliza dizendo que são conscientes da importância do jogo e que o objetivo é somar três pontos dentro de casa. 

PUBLICIDADE

Conquista do Campeonato Brasileiro 

Aguilar se mostra bastante confiante e diz que crê na possibilidade do Santos conquistar o Campeonato Brasileiro pela nona vez, porém, acredita que a dificuldade será grande, considerando que o Palmeiras está em uma excelente fase com sucessivas vitórias. No momento, Santos está na vice-liderança, com dois pontos a menos que o alviverde.

PUBLICIDADE

O atleta acredita que a conquista do título será possível quando a equipe se manter no topo. Segundo ele o Brasileirão é mostra-se muito competitivo, uma vez que tem oito equipes referências no mundo todo. Para o atleta os jogadores precisam ser constantes durante todo o campeonato.