Torcedores do São Paulo atacam Crespo após empate com Chapecoense e pedem saída: ‘técnico de m*’

Após empate contra a Chapecoense, Hernán Crespo é atacado por torcedores do São Paulo.

O São Paulo empatou com a Chapecoense neste domingo (3), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na casa do adversário. Esse empate poderia ter sido aceito pelos torcedores são-paulinos caso o adversário não fosse o lanterna do Brasileirão, e ainda, se o time não tivesse marcado primeiro e cedesse o empate nos momentos finais.

PUBLICIDADE

Esse cenário foi duramente criticado pela torcida que invadiu as redes sociais do técnico Hernán Crespo e atacaram o treinador argentino com duras críticas a sua escalação e esquema tático. Os mais exaltados lançaram palavras de baixo calão e pediram a saída dele do clube o mais rápido possível.

Cara, você é o pior técnico. Troca essa m* de goleiro e não joga mais com três zagueiros, meu Deus. Seu fraco de m*“, comentou um exaltado torcedor. “Onde não chegam as pernas, chega uma paulada bem dada na sua cabeça“, ameaçou um internauta em outro comentário. “Inútil, some do São Paulo, técnico de m*“, pediu outro são-paulino.

PUBLICIDADE

O Tricolor do Morumbi tem três empates acumulados nas últimas rodadas do Brasileirão, diante do América-MG, Atlético-MG, e por último, contra a Chapecoense. Esse resultado cravou a equipe são-paulina em uma posição estática na tabela do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Tricampeão Mundial está ocupando a 13ª posição no Brasileirão, somando 28 pontos em 23 partidas. Essa pontuação deixa o clube muito próximo do Bahia, o primeiro cube a ocupar a zona de rebaixamento para a Série B.

PUBLICIDADE

A próxima partida do SPFC é contra o Santor, na casa do adversário na quinta-feira (7). A situação dos Meninos da Vila é ainda mais delicada, estando a somente um ponto para o Z-4, o que indica que as duas equipes farão de tudo para sair vitoriosa em campo.