São Paulo treina com a presença de Hernanes em campo

O São Paulo treinou nesta segunda-feira (10), depois de um empate sem gols contra o Avaí, em partida válida pela oitava temporada do Campeonato Brasileiro. O presidente do São Paulo, Leco, esteve de olho nos treinos e Hernanes esteve em campo junto com a equipe. Essa é a primeira preparação da equipe antes da partida contra o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Hernanes é visto como um grande reforço para o São Paulo, que está um pouco fragilizado. O Profeta precisou viajar até a Itália por conta de um problema de saúde com seu filho Ezequiel. O atleta é o principal trunfo são-paulino para conseguir sair de sucessivas derrotas e empates.

Por sua vez, Everton está lesionado e desfalca o time na partida. Ele nem participou do treino nesta segunda-feira por conta de uma lesão de grau II no adutor da coxa direita. O atacante se machucou na partida contra o Avaí. Por conta da Copa América, ele terá um longo período para se recuperar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro

Os dirigentes são-paulinos tinham o objetivo de terminar as primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, porém, por conta do desempenho, a meta não será atingida. Por conta disso, Leco passou a ser cada vez mais participativo nos treinos do CT da Barra Funda.

PUBLICIDADE

O treino começou com um aquecimento com bola, depois estiveram em campo reduzido para uma partida entre duas equipes. Já os titulares contra o Avaí ficaram fazendo atividades regenerativas.

PUBLICIDADE

Treino fechado

O São Paulo trabalhará novamente nesta terça-feira (11) para fazer uma atividade fechada à imprensa. Depois embarcam para Belo Horizonte com um treino já agendado no CT do Cruzeiro. A partida contra o Atlético-MG será às 20h.