in

Flamengo pretende engrenar no Campeonato Brasileiro após recesso

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação CP

O Flamengo não teve uma grande partida contra o Fluminense no clássico do Campeonato Brasileiro. Em um empate sem gols, o clube soma 14 pontos, e agora vê o Palmeiras se distanciar ainda mais com 19 pontos e um jogo a menos. 

O Mais Querido do Brasil tem ciência de que o seu maior objetivo no momento é conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro. Para tanto, eles estão apostando na paralisação do campeonato para aumentar os treinos e assim conseguirem engrenar em campo. 

Por conta da Copa América, o Brasileirão fará uma pausa. O evento acontecerá no Brasil, e o primeiro jogo acontece já na próxima sexta-feira (14). 

Partida contra o CSA 

Antes da paralisação do campeonato, o rubro-negro vai fazer um novo jogo, dessa vez contra o CSA, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. O jogo será na próxima quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para conseguir ter uma rendimento financeiro maior, o clube de Alagoas vendeu o seu mando de campo para os organizadores e em troca receberá uma cota maior. 

Marcelo Salles deixará o Flamengo 

Este jogo marca a despedida do técnico interino Marcelo Salles, que faz parte da comissão técnica permanente do rubro-negro. O novo técnico do clube, Jorge Jesus, assumirá definitivamente o clube na quinta-feira (13) 

“Este período de paralisação do Campeonato Brasileiro e das demais competições será importante para começarmos o trabalho. Terei um período para transmitir as minhas ideias aos jogadores. Essa relação é importante, pois somos nós treinadores que pensamos o jogo, mas são os atletas que executam as nossas ideias”, comentou Jorge Jesus durante entrevista.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Everton desfalca o São Paulo por conta de lesão

São Paulo treina com a presença de Hernanes em campo