in

Everton desfalca o São Paulo por conta de lesão

Globo Esporte

Durante a última partida do São Paulo, que foi contra o Avaí, Everton precisou sair ainda no primeiro tempo, não tendo muita participação no empate de 0 a 0 com o clube catarinense. Após a partida, ele fez exames de imagem e foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor da perna direita. 

Sendo assim, ele não vai estar em campo na disputa contra o Atlético-MG a ser realizada na próxima quinta-feira (13), às 20h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, diretamente do Horto. O atleta perderá também os primeiros dias de folga que os jogadores terão durante a Copa América, mesmo que o período de descanso ainda não tenha sido definido.

Lesão de Grau 2

A lesão a qual o jogador foi acometido é de grau 2. Com essa característica, ele deve ficar fora de campo por pelo menos um mês. Por sua vez, o tri-campeão mundial não divulga o prazo de recuperação de seus atletas. Sendo assim, não há como saber quando ele voltará a campo. 

Everton tem sucessivas lesões 

O jogador está passando por sucessivas lesões musculares desde a metade da temporada passada, porém, em ocasiões passadas os problemas foram na coxa do lado esquerdo. Ele tem uma fibrose no membro desde quando atuava pelo Flamengo. Em 2019, ele já sofreu um estiramento no mesmo músculo. 

O São Paulo terá mais de um desfalque na partida contra o Atlético-MG. O jogador está suspenso dessa partida por conta dos três cartões amarelos recebidos por ele. Quem também desfalca o clube são: Pablo, Rojas e Liziero, ambos com problemas que estão sendo atendidos pelo departamento médico do clube.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Cejudo prevê melhorias após ser campeão em nova modalidade no UFC

Flamengo pretende engrenar no Campeonato Brasileiro após recesso