São Paulo tem 7 jogadores pendurados para duelo contra Chapecoense; time é o que tem mais cartões

O tricolor paulista irá enfrentar o lanterna da competição fora de casa nesse domingo (03).

O São Paulo segue focado para o jogo contra a Chapecoense neste domingo (3), buscando se firmar no Brasileirão e conseguir escalar a tabela da competição. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada na Arena Condá (Chapecó), às 16h,  sendo transmitida pelo canal PFC Internacional. 

PUBLICIDADE

O tricolor paulista está atualmente na 13ª colocação da competição, mas possui apenas quatro pontos a frente da temida zona de rebaixamento. Já a equipe da Chapecoense está na lanterna da competição e conseguiu apenas 10 pontos até agora no campeonato, vendo mais um rebaixamento na Série A de muito perto.

Procurando se firmar, o São Paulo terá uma situação difícil para o confronto desse domingo e liga o sinal de alerta por excesso de cartões amarelos. O técnico Hernán Crespo terá que montar um time repleto de jogadores suspensos, além de também estar na mesma situação que os jogadores.

PUBLICIDADE

A lista de jogadores penduradas no tricolor contém os jogadores: Rigoni, Luciano, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Galeano, Luan e Miranda, além de Crespo que também já recebeu dois cartões amarelos. Caso algum deles leve mais um cartão amarelo no jogo deste domingo, irá ficar de fora da próxima partida contra o Santos no Morumbi.

PUBLICIDADE

O time paulista tem sofrido bastante na temporada com desfalques e em sua maioria por indisciplina. Segundo o site ‘Footstats’, especialista em estatísticas de futebol, o São Paulo é o time com mais cartões na atual edição do Brasileirão, levando 66 cartões na competição (3 cartões vermelhos e 61 amarelos).

PUBLICIDADE