Cristiano Ronaldo faz pedido chocante a zagueiro do Ajax e surpreende; saiba qual

Matthijs De Ligt tem apenas 19 anos, mas é um dos jogadores mais visados na Europa. Barcelona, PSG e o Manchester United são apensa alguns dos clubes que estão interessados no jovem atleta, mas o zagueiro do Ajax ficou surpreso por despertar a atenção até mesmo de grandes craques, como Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

É que de acordo com o próprio Matthijs De Ligt, Cristiano foi até ele, dentro de campo durante uma decisão da Liga das Nações, entre Portugal e Holanda, chegando a fazer um pedido que o surpreendeu.

Ronaldo me pediu para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado. Mas depois ri, só que não respondi nada“, confessou o capitão do Ajax.

PUBLICIDADE

O futuro do craque

Em relação ao seu futuro profissional, o jovem jogador disse não se preocupar no momento, porque ainda está longe o período das transferências e até lá quer se manter focado no futebol, curtir ao máximo suas férias e quando voltar descansado pensará nisso. 

PUBLICIDADE

Na última Liga dos Campeões, De Ligt foi considerado um dos melhores no jogo contra a Juventus, que nas quartas de final acabou sendo eliminada pelo Ajax.

PUBLICIDADE

PSG quer De Light

O jovem zagueiro holandês chama a atenção dos grandes clubes, não só pela sua atuação em campo, mas também pro sua maturidade e apesar do Barcelona estar na disputa pelo craque, o PSG está disposto a forçar as negociações para ter o jogador.

O jornal inglês Daily Mail revelou que, nas últimas 24 horas, o PSG manteve contato com os representantes de Matthijs De Ligt e as negociações continuam, sendo que o time onde Neymar está jogando, quer garantir a contratação de mais um nome para seu elenco.

Inclusive, o PSG teria feito uma proposta superior à do Barcelona, mas nada ainda foi fechado e as negociações seguem abertas.