Casa cheia? Atlético-MG divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o São Paulo

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam nesta próxima quinta-feira, 13 de junho, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série A. O confronto será realizado na Arena Independência, local onde o Galo manda seus jogos, e será o último compromisso das equipes antes da pausa para a Copa América.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG começou bem a atual edição do Campeonato Brasileiro e sonha até mesmo com o título da competição. Para alcançar seu objetivo, o time espera encerrar com bons resultados os jogos deste primeiro semestre e irá utilizar o período sem compromissos para acertar seu elenco.

Comandado pelo técnico interino Rodrigo Santana, o Atlético-MG conseguiu uma boa arrancada na tabela de classificação da competição nacional de pontos corridos e conta com Chará como uma de suas principais referências dentro das quatro linhas nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ainda passa por um momento bastante conturbado pelos maus resultados e precisa melhorar seu desempenho para reconquistar a confiança de seus torcedores. Comandado pelo técnico Cuca, o time até começou bem o Brasileirão, mas encontrou dificuldades para manter sua regularidade e voltou a receber críticas de sua torcida.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra o Atlético-MG, fora de seus domínios, o time já tem um desfalque certo: o meia-atacante Éverton. O jogador sofreu uma lesão recentemente e só voltará aos gramados após a Copa América.

PUBLICIDADE

Parcial de ingressos vendidos

O Atlético-MG possui muita força diante de seus torcedores e conta com o apoio de milhares de apaixonados que sempre marcam presença no estádio. O time anunciou que, de forma antecipada, já foram adquiridos 10.183 ingressos pela nação atleticana.