Vasco pode se despedir de peça fundamental do elenco; Nenê pode vestir a camisa 10 em breve

O Vasco da Gama teme pela permanência na Série B por mais uma temporada e um destaque do time pode estar de saída.

O Vasco da Gama se prepara para mais um duelo importante na temporada, diante do Confiança, em confronto válido por rodada do Brasileirão Série B. O jogo é fundamental para as pretensões da equipe carioca, que está lutando pelo acesso e precisa dos três pontos.

PUBLICIDADE

O clube cruzmaltino vem de uma vitória importante, diante do Goiás, com gols de Gabriel Pec e Morato. O segundo nome, inclusive, poderá deixar o Vasco em breve. O jogador tem contrato apenas até o fim da temporada e sua saída preocupa os torcedores.

Morato pode deixar o Vasco

O meia-atacante Morato, de 29 anos de idade, está emprestado pelo Red Bull Bragantino ao Vasco e tem vínculo com a equipe carioca até o fim da temporada. Sua saída é quase certa, no entanto, Fernando Diniz pode pedir aos dirigentes para a contratação em definitivo.

PUBLICIDADE

Morato foi peça importante para o Red Bull Bragantino na Série B, mas perdeu espaço quando o time chegou na elite do futebol brasileiro. Apesar do interesse na permanência do jogador, o Vasco pode não ter condições de manter o camisa 10 caso não conquiste uma vaga no G4.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Nenê, de 40 anos de idade, pode ser o sucessor imediato de Morato e assumir a camisa 10. O veterano conta com bastante confiança por parte dos torcedores, vem realizando uma campanha excelente desde sua chegada e deve ficar independente da colocação do Vasco ao final da temporada.

PUBLICIDADE

Cano de saída?

Outro nome que pode sair e preocupa os torcedores é Germán Cano. O argentino está na mira do Santos para 2022, mas ainda não fechou nenhum acordo. A renovação com o Vasco segue travada e uma definição poderá acontecer no mês de dezembro.