Real Madrid: salário de Eden Hazard é divulgado por jornal e surpreende

Eden Hazard chegou ao Real Madrid para ser a maior estrela depois da saída do atacante português Cristiano Ronaldo. O belga era peça fundamental no elenco do Chelsea e, aos 28 anos, tem reconhecimento mundial pelo seu futebol.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo, Hazard expôs sua vontade de atuar pelo Real Madrid e o ‘namoro’ que vinha tendo com o clube. Após Zidane pedir sua contratação, a diretoria do clube espanhol se esforçou e fez uma boa proposta pelo atleta.

Salário de Eden Hazard é divulgado

O novo galáctico do elenco madrilenho teve seu salário divulgado pelo jornal espanhol ‘ABC’. Segundo a publicação, o belga receberá 11 milhões de euros por temporada, o que equivale a R$ 48 milhões por ano. O salário é o segundo maior do elenco, perdendo apenas para o capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com tanto dinheiro, a responsabilidade do belga cresce e comparações com o rival Messi já começam a aparecer. O atacante argentino, cinco vezes melhor do mundo, é rival direto do Cristiano Ronaldo por conta de muitos anos de El Clássico.

PUBLICIDADE

Real tenta se reerguer e evitar ascensão do Barça

Messi, mesmo aos 31 anos, demonstra ter muito futebol para as próximas temporadas e ainda assombra o Real Madrid. Neste ano, o Barcelona conseguiu uma distância de pontos incrível no Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

O objetivo do Real Madrid, na próxima temporada, é voltar as fases finais e conquistar a Champions League, mas também há a intenção de conquistar mais um Campeonato Espanhol e evitar que o Barcelona fature mais um título em sequência. Além de Hazard, outros reforços devem chegar à Madrid.