in

Real Madrid: salário de Eden Hazard é divulgado por jornal e surpreende

Reuters

Eden Hazard chegou ao Real Madrid para ser a maior estrela depois da saída do atacante português Cristiano Ronaldo. O belga era peça fundamental no elenco do Chelsea e, aos 28 anos, tem reconhecimento mundial pelo seu futebol.

Há pouco tempo, Hazard expôs sua vontade de atuar pelo Real Madrid e o ‘namoro’ que vinha tendo com o clube. Após Zidane pedir sua contratação, a diretoria do clube espanhol se esforçou e fez uma boa proposta pelo atleta.

Salário de Eden Hazard é divulgado

O novo galáctico do elenco madrilenho teve seu salário divulgado pelo jornal espanhol ‘ABC’. Segundo a publicação, o belga receberá 11 milhões de euros por temporada, o que equivale a R$ 48 milhões por ano. O salário é o segundo maior do elenco, perdendo apenas para o capitão Sergio Ramos, que recebe um milhão de euros a mais.

Com tanto dinheiro, a responsabilidade do belga cresce e comparações com o rival Messi já começam a aparecer. O atacante argentino, cinco vezes melhor do mundo, é rival direto do Cristiano Ronaldo por conta de muitos anos de El Clássico.

Real tenta se reerguer e evitar ascensão do Barça

Messi, mesmo aos 31 anos, demonstra ter muito futebol para as próximas temporadas e ainda assombra o Real Madrid. Neste ano, o Barcelona conseguiu uma distância de pontos incrível no Campeonato Espanhol.

O objetivo do Real Madrid, na próxima temporada, é voltar as fases finais e conquistar a Champions League, mas também há a intenção de conquistar mais um Campeonato Espanhol e evitar que o Barcelona fature mais um título em sequência. Além de Hazard, outros reforços devem chegar à Madrid.

Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

São Paulo não alcança meta de pontos estipulada por Cuca antes da Copa América

Copa do Brasil: sorteio define clássico entre Atlético e Cruzeiro nas quartas