Cicinho diz que é maior que Daniel Alves na história do São Paulo; ex-camisa 10 não gostou

Daniel Alves rebateu declaração dada por Cicinho no final do ano passado.

Daniel Alves ou Cicinho: quem foi maior na história do São Paulo? A resposta parece fácil. Cicinho foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes pelo Tricolor, em 2005. Naquele ano, o lateral-direito também conquistou o Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O São Paulo voltou a ser campeão estadual neste ano, depois de um hiato de 16 anos. Daniel Alves fez parte do elenco campeão, mas se machucou na primeira partida da final contra o Palmeiras e não entrou em campo no segundo jogo, quando o Tricolor venceu por 2 a 0 e sagrou-se campeão do Paulistão.

Daniel foi contratado em 2019 com o objetivo de fazer o São Paulo voltar a ser campeão. Na cabeça do jogador, o objetivo foi alcançado. O problema é que a relação do camisa 10 com a torcida não foi das melhores. Os torcedores se revoltaram com a ida de Daniel Alves para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

PUBLICIDADE

A revolta ficou ainda maior quando o jogador criticou a diretoria após a conquista do ouro olímpico. Em agosto, após ser convocado para a seleção brasileira de Tite, Dani Alves não se apresentou e disse que só o faria se recebesse o que o São Paulo lhe devia. A diretoria optou por encerrar o vínculo.

PUBLICIDADE

Daniel Alves rebate Cicinho

O ex-lateral Cicinho afirmou que era maior que Daniel Alves na história do São Paulo. O ex-camisa 10 respondeu durante participação no Flow Esporte Clube. “O Cicinho falou que é maior que eu no São Paulo, ele é mesmo, ele ganhou mais do que eu, jogou mais do que eu. Mas, o mundo é grande. Então, toma essa aí“, disse Daniel Alves.

PUBLICIDADE