in

Copa América: maioria dos brasileiros não acredita que a seleção vencerá, diz pesquisa

Noticiando
Publicidade

Começa nesta sexta-feira, dia 14, a 46ª edição da Copa América, e o Brasil encara a Bolívia no Morumbi, em São Paulo, sendo que uma das preocupações nem é em relação ao time, mas com a torcida.

Neste último domingo (09), a seleção canarinho goleou Honduras por 7 a 0 e mostrou que a ausência de Neymar está praticamente superada; mas Tite lamentou o baixo número de torcedores no estádio.

Publicidade

Uma recente pesquisa realizada pelo Hurb – Hotel Urbano, feita entre seus viajantes há poucos dias do começo da Copa América, mostrou que a maioria dos entrevistados está pessimista em relação à seleção brasileira e descrente com o time de Tite.

Maioria não acredita no Brasil

De acordo com a pesquisa, cerca de 53% dos entrevistados disseram que a seleção brasileira não deverá vencer a Copa América. Quando os entrevistados foram questionados sobre quem deverá ficar com o título, boa parte acredita que seja a Argentina ou o Uruguai. A pesquisa ouviu cerca de duas mil pessoas.

Publicidade

Mas apesar de todo esse pessimismo, quase metade dos entrevistados disse que pretende fazer reservas de hospedagem nas capitais que serão sedes da competição, para assistirem aos jogos.

Publicidade

Seleção Brasileira está no Grupo A da Copa América

Nesta edição da Copa América serão 12 seleções, sendo 10 sul-americanas e ainda tem duas convidadas, Catar e Japão, que estarão na disputa que vai de 14 de junho a 7 de julho.

O Brasil está no Grupo A, juntamente com Bolívia, Peru e Venezuela. Após a substituição de Neymar, muitos temeram que a ausência do craque fosse sentida, mas na goleada contra Honduras a seleção brasileira mostrou bom entrosamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Seleção Brasileira: Gabriel Jesus é avisado que será reserva e tem reação surpreendente

Copa América: saiba quanto a Globo deverá arrecadar com patrocínios, mesmo sem Neymar