in

Seleção Brasileira: Gabriel Jesus é avisado que será reserva e tem reação surpreendente

Action Images via Reuters/Andrew Boyers

Próxima da Copa América, a Seleção Brasileira vem fazendo amistosos para o elenco se entrosar. Gabriel Jesus foi titular no último jogo contra Honduras, tendo uma ótima atuação na goleada por 7 a 0.

Mesmo com sua evolução e se isolando como o artilheiro da Seleção Brasileira na ‘era Tite’, o atacante foi comunicado que será reserva durante o torneio sul-americano, pois Roberto Firmino teve uma temporada de gala, inclusive sendo campeão da Champions League.

Reação de Gabriel

O Firmino vem de uma bela temporada, terminou campeão da Champions, o que é muito difícil. Eu torço para ele e aceito que ele vem ganhando o espaço. Com ele ou comigo, a gente vai dar o máximo para responder à altura“, respondeu Gabriel, quando questionado sobre o assunto.

Gabriel não só perdeu espaço na Seleção Brasileira, como também no Manchester City, onde se tornou reserva do argentino Sergio Aguero. O brasileiro admite que o seu desempenho na Copa do Mundo afetou diretamente sua continuidade no clube inglês.

Publicidade

Copa América e Neymar fora

Na Copa, o atacante do City não fez sequer um gol, o que surpreendeu a todos, pois ele vinha muito bem antes do torneio. O objetivo da Seleção Brasileira, agora, é conquistar a Copa América e convencer que Tite pode ser o treinador da próxima Copa do Mundo.

Neymar está fora do torneio por conta de uma nova lesão sofrida, portanto o torneio sul-americano também servirá como uma ‘prova de fogo’ para a Seleção Brasileira provar que não é totalmente dependente do camisa 10 do PSG. Para o lugar de Neymar, foi convocado Willian, do Chelsea.

Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Copa do Brasil: presidente de um dos times da disputa propõe novo tipo de sorteio e critica a TV

Copa América: maioria dos brasileiros não acredita que a seleção vencerá, diz pesquisa