Mercado da Bola: jogador encostado pelo Athletico-PR e sondado no Santos decide destino

Atleta foi encostado pela equipe paranaense e seu nome surgiu no radar do Peixe.

O Campeonato Brasileiro já se encaminha para suas fases finais. No entanto, equipes da Série A e da Série B da competição ainda movimentam com violência o mercado da bola em busca de reforços.

PUBLICIDADE

Jogador é afastado do Athletico

Diante deste cenário, após o afastamento do meia Jadson do Athletico Paranaense e ele ser sondado pelo Santos, o jogador acertou sua ida para o Avaí e irá disputar o restante da segunda divisão pelo clube.

Com 37 anos, o veterano assumiu compromisso com o time, por meio de um empréstimo até o fim do ano. Os seus vencimentos serão pagos integralmente pelos paranaenses.

PUBLICIDADE

Jadson foi sondado por outras equipes

Segundo informações do UOL, o atleta surgiu no radar de alguns times após ter sido encostado por seu antigo clube. Além do Peixe, Londrina e Náutico, ambos disputando a Série B, também sinalizaram interesse em contar com o meio-campista até o fim da competição. O compromisso de Jadson com o Furacão também termina no fim de 2021. Logo, após o empréstimo ele estará livre para assinar com qualquer equipe, sem necessidade de romper qualquer tipo de contrato.

PUBLICIDADE

Revelado pelo próprio Athletico-PR, o meia tem em sua bagagem passagens por Corinthians, São Paulo, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e pelo chinês Tianjin Quanjian. Na última temporada, ele participou de 30 jogos, sendo 17 como titular, e marcou 3 gols. O acordo entre as equipes pode sinalizar a reconciliação das equipes, que estavam com o relacionamento rompido desde que o jogador Jonathan assinou pré-contrato com os paranaenses.

PUBLICIDADE