in

Real Madrid: Vinícius Júnior é monitorado por outro time da Europa

FOX Sports
Publicidade

Zidane foi multicampeão pelo Real Madrid, mas acabou deixando o clube na mesma época que Cristiano Ronaldo. O francês foi recontratado para recuperar o espírito vencedor da equipe. Recentemente, foi anunciada a contratação do atacante inglês Hazard, assim outros que estavam no clube podem ter menos oportunidades.

Antes de Hazard chegar, um dos grandes destaques da equipe vinha sendo o jovem brasileiro Vinícius Júnior, porém o ex-flamenguista sofreu uma lesão e ficou um tempo fora. Retornando aos gramados, a revelação flamenguista pode deixar o Real Madrid.

Publicidade

O técnico Zidane deixou claro que apoiaria um empréstimo do brasileiro. A intenção seria que Vinícius se adaptasse ao futebol espanhol e melhorasse qualidades que ainda estão pendentes, como a finalização.

Polêmica com a opinião de Zidane

A diretoria do Real Madrid e o presidente Florentino Pérez teriam demonstrado as suas indignações com a opinião do treinador. A torcida também não gostou.

Publicidade

Após subir ao profissional do Real, Vinícius tem sido ovacionado pela torcida e diretoria, portanto muitos acreditam que ele pode ser um novo astro do futebol mundial.

Outro time monitora Vinícius Júnior

Com a possibilidade da saída de Vinícius em vista, Ronaldo Fenômeno se animou e manifestou desejo de trazer o jovem para jogar no Real Valladolid. Para o ex-camisa nove da Seleção Brasileira, Vinícius poderia ter mais minutos em campo e desenvolver o seu futebol no Campeonato Espanhol.

Vinícius custou 45 milhões de euros aos cofres do Real Madrid e a torcida enxerga a contratação como um grande sucesso, pois o atleta teve grandes atuações e constantemente é cogitado nas convocações da Seleção Brasileira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Palmeiras toma cuidado com empolgação no Brasileirão para não vacilar contra Avaí

Seleção brasileira tem o pior público dos últimos 5 anos e Tite se mostra decepcionado