Real Madrid: Vinícius Júnior é monitorado por outro time da Europa

Zidane foi multicampeão pelo Real Madrid, mas acabou deixando o clube na mesma época que Cristiano Ronaldo. O francês foi recontratado para recuperar o espírito vencedor da equipe. Recentemente, foi anunciada a contratação do atacante inglês Hazard, assim outros que estavam no clube podem ter menos oportunidades.

PUBLICIDADE

Antes de Hazard chegar, um dos grandes destaques da equipe vinha sendo o jovem brasileiro Vinícius Júnior, porém o ex-flamenguista sofreu uma lesão e ficou um tempo fora. Retornando aos gramados, a revelação flamenguista pode deixar o Real Madrid.

O técnico Zidane deixou claro que apoiaria um empréstimo do brasileiro. A intenção seria que Vinícius se adaptasse ao futebol espanhol e melhorasse qualidades que ainda estão pendentes, como a finalização.

PUBLICIDADE

Polêmica com a opinião de Zidane

A diretoria do Real Madrid e o presidente Florentino Pérez teriam demonstrado as suas indignações com a opinião do treinador. A torcida também não gostou.

PUBLICIDADE

Após subir ao profissional do Real, Vinícius tem sido ovacionado pela torcida e diretoria, portanto muitos acreditam que ele pode ser um novo astro do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Outro time monitora Vinícius Júnior

Com a possibilidade da saída de Vinícius em vista, Ronaldo Fenômeno se animou e manifestou desejo de trazer o jovem para jogar no Real Valladolid. Para o ex-camisa nove da Seleção Brasileira, Vinícius poderia ter mais minutos em campo e desenvolver o seu futebol no Campeonato Espanhol.

Vinícius custou 45 milhões de euros aos cofres do Real Madrid e a torcida enxerga a contratação como um grande sucesso, pois o atleta teve grandes atuações e constantemente é cogitado nas convocações da Seleção Brasileira.