Marta samba em recepção da Seleção Brasileira em Montpellier

A Seleção Feminina de Futebol estreou bem na Copa do Mundo Feminina. Com uma atuação satisfatória, as jogadoras do Brasil venceram a Jamaica por 3 a 0, garantindo o primeiro lugar do grupo.

PUBLICIDADE

A atuação brilhante de Cristiane foi um dos principais fatores para que a equipe saísse vitoriosa da partida. Foi ela a responsável por marcar os 3 gols do Brasil, inclusive com uma cobrança de falta perfeita que balançou a rede das adversárias.

Após a partida deste último domingo (9), a Seleção já chegou em Montpellier, município que sediará o próximo jogo contra a Austrália. A disputa acontecerá nesta quinta-feira (13). Assim que chegaram no hotel, elas foram recepcionadas com muita animação, samba e passistas de escolas de samba.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Marta samba em recepção à Seleção Feminina de Futebol

A jogadora Marta, que no momento está se recuperando de uma lesão muscular, ficou bastante animada ao descer do ônibus que levava a equipe. A atacante, que não pôde jogar na estreia da Seleção, até sambou na animada recepção que todas receberam.

PUBLICIDADE

Os internautas comentaram sobre essa boa notícia da jogadora. “E olha só quem arriscou um passinho. Rainha Marta com seu violão inseparável”, escreveu uma internauta no Twitter. Já outro seguidor escreveu: “Seleção acaba de chegar em Montpellier, palco do segundo jogo. E o hotel armou essa surpresa aqui”.

PUBLICIDADE

Seleção da Austrália é uma das favoritas

A lateral do Brasil, Tamires, concedeu uma entrevista ao chegar no hotel e comentou sobre a Seleção da Austrália, que é uma das favoritas na competição, mas elas tiveram uma derrota inesperada para a Itália. “Vai ser um jogo de muita estratégia. (As australianas) são muito rápidas, tem muita velocidade”, falou a jogadora.