in

Marta samba em recepção da Seleção Brasileira em Montpellier

Amanda Ketelsman

A Seleção Feminina de Futebol estreou bem na Copa do Mundo Feminina. Com uma atuação satisfatória, as jogadoras do Brasil venceram a Jamaica por 3 a 0, garantindo o primeiro lugar do grupo.

A atuação brilhante de Cristiane foi um dos principais fatores para que a equipe saísse vitoriosa da partida. Foi ela a responsável por marcar os 3 gols do Brasil, inclusive com uma cobrança de falta perfeita que balançou a rede das adversárias.

Publicidade

Após a partida deste último domingo (9), a Seleção já chegou em Montpellier, município que sediará o próximo jogo contra a Austrália. A disputa acontecerá nesta quinta-feira (13). Assim que chegaram no hotel, elas foram recepcionadas com muita animação, samba e passistas de escolas de samba.

Marta samba em recepção à Seleção Feminina de Futebol

A jogadora Marta, que no momento está se recuperando de uma lesão muscular, ficou bastante animada ao descer do ônibus que levava a equipe. A atacante, que não pôde jogar na estreia da Seleção, até sambou na animada recepção que todas receberam.

Publicidade

Os internautas comentaram sobre essa boa notícia da jogadora. “E olha só quem arriscou um passinho. Rainha Marta com seu violão inseparável”, escreveu uma internauta no Twitter. Já outro seguidor escreveu: “Seleção acaba de chegar em Montpellier, palco do segundo jogo. E o hotel armou essa surpresa aqui”.

Seleção da Austrália é uma das favoritas

A lateral do Brasil, Tamires, concedeu uma entrevista ao chegar no hotel e comentou sobre a Seleção da Austrália, que é uma das favoritas na competição, mas elas tiveram uma derrota inesperada para a Itália. “Vai ser um jogo de muita estratégia. (As australianas) são muito rápidas, tem muita velocidade”, falou a jogadora.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Mercado da Bola: futuro de Jonas está próximo de ser definido após interesse do Flamengo

‘Agora eu sou Flamengo’: Rafinha manda mensagem para torcida rubro-negra