Imagem de Messi deitado no gramado viraliza: ‘desrespeitoso’

Imagem está dando muito que falar e muitas pessoas não gostaram de ver esse momento com Messi.

O PSG conseguiu uma importante vitória sobre o Manchester City. Pela primeira vez, Messi, Neymar e Mbappé lideraram o time francês em um triunfo que mostra bem como eles estão preparados para brigarem pelo tão desejado título de campeão da Europa. Vitória por 2 a 0 contra o campeão da Premier League. 

PUBLICIDADE

Messi fez gol contra o Manchester City

Contra o Manchester City, Messi, Neymar e Mbappé começaram de início e eles já vão mostrando algum entendimento. Messi fez mesmo seu primeiro gol com a camisa do PSG, fechando o 2 a 0 final, contra o poderoso Manchester City. Messi voltou aprontar contra um time de Pep Guardiola.

Os dois começaram juntos no Barça, eles têm uma grande admiração um pelo outro. Guardiola foi uma das pessoas mais importantes na carreira de Messi e o técnico espanhol sempre elogia o astro argentino, falando que não tem nem ideia de como parar o craque. Porém, isso foi novamente verdade e Messi fez um golaço, se mostrando realmente imparável. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi na imagem viral do jogo

O encontro foi bem disputado, entre dois dos times mais favoritos para levarem essa Champions. O City teve suas chances, mas o PSG confirmou a vitória e Messi celebrou um gol com seu novo time pela primeira vez. O gol de Messi é, obviamente, um dos momentos da noite. Até porque foi o primeiro na Champions, não sendo com a camisa do Barça, e também por ser um golaço. No entanto, tem outra imagem do argentino que também está sendo muito comentada. 

PUBLICIDADE

Em uma falta de Mahrez, o argentino se deitou no chão, tapando essa possibilidade de chute por baixo do adversário. Um sacrifício de Messi, que está dividindo opiniões. Muitas pessoas, nas redes sociais, estão brincando com a imagem. “Olha o estagiário”, escreve um internauta mais divertido, sobre Messi. Até Neymar brincou em seu Instagram, questionando seu amigo. 

Porém, Rio Ferdinand não achou a menor graça a este momento do jogo e falou mesmo que isso é uma vergonha e que um jogador como Messi não poderia fazer isso nunca, criticando Pochettino e todos que permitiram que isso acontecesse.

“Não dá para acreditar. Ele é um dos melhores da história, senão o melhor. No momento em que Pochettino o convidou para se deitar, alguém deveria ter aparecido e falado ‘não, não, não, isso não pode acontecer com o Messi’. Não é possível, é desrespeitoso. Não deveria ter acontecido. Se eu estivesse no time, diria para ele se levantar e me deitaria eu em seu lugar. Não consigo olhar o Messi deitado assim. Ele não é dos que suja a camisa. Não é algo que o Messi faz … ”, falou o antigo jogador inglês, furioso, em declarações no canal BT Sports.