in

Palmeiras já vendeu 21 mil ingressos para jogo contra Avaí; expectativa é de casa cheia

Globo

O Palmeiras é uma das equipes do futebol brasileiro que mais arrecadam dinheiro com venda de ingressos. Na maioria dos jogos da equipe no estádio Allianz Parque, as arquibancadas estão cheias, o que auxilia e muito na arrecadação financeira do clube. E, na partida desta quinta-feira, contra o Avaí, essa realidade não será diferente, pois, até o momento, 21 mil ingressos já foram vendidos, segundo matéria publicada pelo Globo Esporte.

A fanática torcida alviverde lotará o estádio para ver mais uma boa apresentação da equipe, já que o Palmeiras é franco favorito para a vitória. O Avaí ainda não conseguiu vencer nenhuma partida no Brasileirão e ocupa a última colocação na tabela.

Palmeiras poderá alcançar marca histórica se vencer Avaí

Para a partida, Felipão promete entrar com força máxima. O técnico afirma que o clima de ‘já ganhou’ não existe dentro do elenco e o Verdão encara a partida como um grande desafio que deverá ser superado pelos jogadores.

Caso vença mais uma vez e não tome gol, o Palmeiras chegará a incrível marca de dez jogos sem tomar gols e também manterá uma história invencibilidade de mais de 30 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.

Preços de ingressos para Palmeiras e Avaí

Os preços dos ingressos para a partida desta quinta contra o Avaí dependem muito da posição escolhida dentro do estádio nas arquibancadas. O investimento varia de, no mínimo, R$90 para a arquibancada do gol norte e R$ 200 para as arquibancadas Central Oeste – considerada o melhor local de visualização do gramado.

Os ingressos ainda estão disponíveis. Sócios Avanti pagam meia assim como estudantes e também terão exclusividade na aquisição de ingressos até a quinta-feira.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Compromisso com a verdade esse é meu lema. "A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras". Sérgio Moro.

Next post

Seleção desembarca de madrugada em São Paulo para disputa da Copa América

México vence Equador em amistoso preparatório para Copa América e Copa Ouro