Corinthians faz planos para ter volante Paulinho em 15 dias; detalhes são revelados

Paulinho conquistou Copa Libertadores da América pelo Corinthians em 2012.

O volante Paulinho, de 33 anos, pode ser o próximo reforço do Corinthians. Depois de o Timão contratar nomes de peso como Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, Paulinho pode ser o próximo veterano a defender o manto alvinegro.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Paulinho está sem clube desde que deixou o Al Ahli, da Arábia Saudita. O volante, que defendeu a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2014 e de 2018, pode retornar ao Corinthians. As informações foram divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

Paulinho está no Brasil desde a semana passada e contratou um personal trainer para se manter em forma. O volante não pode defender nenhuma equipe nesta temporada. O objetivo do Corinthians, segundo Nicola, seria contratar o jogador em no máximo 15 dias.

PUBLICIDADE

O objetivo é que Paulinho trabalhe com o elenco para ficar disponível no ano que vem. O jornalista informou ainda que a diretoria do Corinthians estuda pagar salário ao jogador apenas a partir janeiro de 2022. O volante teria interesse em permanecer no Brasil depois de oito anos atuando no exterior.

PUBLICIDADE

Paulinho brilhou no Corinthians

O volante de 33 anos jogou no Corinthians entre 2010 e 2013 e conquistou títulos importantes: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013). Paulinho passou por Tottenham (Inglaterra), Guangzou Evergrande (China), Barcelona (Espanha) e Al Alhi no exterior. A chegada de Paulinho seria mais um reforço de peso para a equipe comandada por Sylvinho.

PUBLICIDADE