Cuca diz sim e Atlético-MG tem seu segundo reforço confirmado para 2022; meia vem se destacando na Série A

A diretoria do Atlético-MG vem movimentando o mercado da bola e um meio-campista está chegando em 2022.

Nesta terça-feira (28), o Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores pelo Palmeiras. Após o primeiro jogo ficar no 0 a 0, o Galo não conseguiu vencer dentro de casa e o placar de 1 a 1 deu a vaga para o clube paulista na grande final da competição.

PUBLICIDADE

Atual situação do Atlético Mineiro

Com esta eliminação, o Atlético-MG ainda disputará outras duas competições nacionais. Na Copa do Brasil, o Galo está classificado para a semifinal e enfrentará o Fortaleza no dia 20 de outubro. A outra competição é o Campeonato Brasileiro e o clube mineiro lidera com oito pontos de diferença para o segundo colocado, Palmeiras.

Mesmo antes do fim da temporada, a diretoria do time alvinegro vem movimentando o mercado da bola e se preparando para 2022. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, vem buscando reforçar a equipe e Ademir, do América Mineiro, foi o primeiro reforço trazido para ano que vem.

PUBLICIDADE

Segundo reforço do Galo para 2022

O segundo reforço do Atlético-MG será um velho conhecido do time. Guilherme Castilho, de 22 anos, será o segundo reforço para a próxima temporada. O jovem atleta está emprestado para o Juventude e vem fazendo ótimas atuações no clube de Caxias do Sul.

PUBLICIDADE

Inclusive o meia foi eleito o melhor em campo na última partida contra o Santos, neste domingo (26). A cria do Galo ainda balançou as redes e marcou o terceiro gol do confronto.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem do site Super.FC, o técnico Cuca deu o aval para o retorno de Guilherme Castilho e em 2022 o jovem meia irá integrar a equipe principal do Atlético Mineiro.