Paolo lesiona quinto metatarso às vésperas da Copa América, e Peru vive novo dilema no time

Perto de sua estreia na Copa América deste ano, a seleção do Peru sofreu uma grande baixa em seu elenco. Durante o amistoso preparatório para competição continental, na derrota por 3 a 0 para a seleção da Colômbia, Paolo Hurtado sofreu uma grave lesão que o deixará de fora dos gramados por algum tempo.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pela imprensa peruana, que confirmou o corte do atleta. A estreia do Peru na Copa América acontece no próximo sábado (15), na arena do Grêmio em Porto Alegre, contra seleção da Venezuela.

O anúncio oficial por parte da Federação do país, entretanto, deve ser confirmado até o fim desta segunda-feira (10). Ricardo Gareca já movimenta as peças no tabuleiro a fim de anunciar o substituto de Paolo Hurtado, às vésperas da Copa América.

PUBLICIDADE

Paolo Hurtado sofre lesão no quinto metatarso

A lesão sofrida por Paolo Hurtado foi no quinto metatarso do pé esquerdo. Ele iniciou o jogo contra a Colômbia no banco de reservas. Após a lesão, o jogador ficou desolado, tendo que ser amparado pelos colegas do time.

PUBLICIDADE

O Peru está no grupo A da Copa América, juntamente com Brasil, Bolívia e Venezuela. O confronto da equipe de Ricardo Gareca contra o time de Tite acontecerá no dia 22 de junho, um sábado, na arena Corinthians em São Paulo.

PUBLICIDADE

Ricardo Gareca deposita confiança no time para a Copa América

Após a derrota para a Colômbia, Ricardo Gareca comentou sobre o desempenho de seu time. Ele acredita que a preparação do Peru está à altura da disputa da Copa América e, mesmo perdendo o jogo contra a Colômbia, depositou confiança em seus jogadores.