Zagueiro apontado como vilão por eliminação do Galo na Libertadores é defendido por Cuca: ‘nível seleção brasileira’

Nathan Silva foi apontado como o responsável pela eliminação do Atlético-MG na Copa Libertadores

Em jogo bastante disputado, o Atlético-MG esteve muito perto de disputar a sua segunda final de Copa Libertadores na história. Contudo, o clube mineiro sofreu empate do Palmeiras e foi eliminado da competição no Mineirão. Os torcedores atleticanos lamentaram os gols perdidos pelo time, além da falha do zagueiro Nathan Silva, que resultou no gol palmeirense.

PUBLICIDADE

Apesar da falha do zagueiro resultar na eliminação do clube, o técnico Cuca saiu em defesa de seu jogador e afirmou que o erro de Nathan Silva é bastante comum para um defensor. De acordo com Cuca, Nathan tentou fazer o certo para ficar com bola, entretanto, não foi feliz. O técnico do Atlético-MG eximiu o zagueiro de qualquer culpa e ainda elogiou bastante o seu jogador.

Esse menino é um cara que ajustou nosso sistema defensivo, um jogador que futuramente vai ser nível seleção brasileira, muito em breve. Ele tem todos os requisitos: força, velocidade, cabeceio, saída de jogo. Então ele não pode se abater porque tivemos um erro. Não foi ele que errou, fomos nós.”, declarou Cuca.

PUBLICIDADE

Cuca bateu bastante na tecla que foi todo o conjunto do Atlético-MG responsável pela eliminação. Outro ponto apontado pelo treinador foi o pênalti perdido por Hulk no primeiro jogo, que poderia ter dado uma maior tranquilidade ao clube mineiro.

PUBLICIDADE

Apesar da eliminação, a torcida atleticana aplaudiu os jogadores no final da partida, demonstrando apoio ao elenco. O Atlético-MG conseguiu arrecadar cerca de 40 milhões de reais em premiação com a sua participação na Copa Libertadores.

PUBLICIDADE